Notícias

Publicado em: 22, Março 2022

ARVP e AMPV presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa 2022

A Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP) e a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) marcaram presença na BTL 2022 - Bolsa de Turismo de Lisboa. 

Este que é o maior evento ligado ao setor do turismo em Portugal decorreu de 16 a 20 de março na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. 

O ENOTURISMO foi um dos setores que esteve em destaque nesta edição 2022, precisamente uma área que a ARVP e AMPV tanto têm trabalhado e promovido nestes últimos anos, lançando em conjunto projetos de âmbito nacional como o grande portal https://enoturismo.pt ou o livro “Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal”. 

A Rede das Aldeias/Freguesias Vinhateiras de Portugal - um dos mais recentes projetos que está a ser trabalhado pela AMPV, em parceria com a ARVP - também foi apresentado neste grande certame de turismo, bem como a mensagem "Vinho com Moderação". 

Pelo espaço que as duas associações ocuparam na BTL passaram inúmeros visitantes, que tiveram oportunidade de provar os vinhos das diferentes regiões vitivinícolas do nosso país e conhecer os projetos que estão a ser desenvolvidos, sobretudo no âmbito da promoção e valorização do enoturismo. 

< voltar