Notícias

Publicado em: 22, Abril 2020

Campanha "Para Mais Tarde Visitar"

Fique em casa, mas mantenha a vontade de conhecer o nosso país, sobretudo a riqueza e a beleza dos territórios vinhateiros.

"Conheça agora em casa o que pode visitar depois". Fique em casa, mas mantenha a vontade de conhecer o nosso país, sobretudo a riqueza e a beleza dos territórios vinhateiros. É este o convite da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), que vai dar uma ajuda na escolha dos melhores destinos enoturísticos, para visitar após a pandemia da Covid-19.

Dedicando uma semana a cada região vitivnícola, a ARVP irá divulgar durante esse período locais ou roteiros, que podem ser coletados neste período de quarentena como principais propostas de interesse enoturístico, a visitar logo que esteja ultrapassada esta dramática situação.

Lançámos o desafio às Rotas dos Vinhos e aos nossos parceiros, para que recolham junto dos seus agentes os principais destinos enoturísticos e nos façam chegar essa informação.

Assim, pretendemos levar até casa dos portugueses um pouco daquilo que melhor caracteriza e marca cada região, despertando o interesse de uma visita in loco, mais tarde.

< voltar