Notícias

Publicado em: 09, Maio 2016

Federação Portuguesa de Turismo Rural elege novos órgãos sociais

José Arruda é o novo presidente da Assembleia Geral da federação em representação da ARVP

A Federação Portuguesa de Turismo Rural elegeu no passado dia 2 de maio, em reunião da Assembleia Geral, os novos órgãos sociais, que foram aprovados por unanimidade.

 

Cândido Mendes foi novamente eleito presidente da direção, Emanuel Pereira, da Madeira Rural, foi eleito presidente do Conselho Fiscal, e José Arruda, da Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), é o novo presidente da Assembleia Geral.

 

Nesta Assembleia Geral foi ainda indicado Cândido Mendes para integrar a direção na lista a propor na Assembleia Geral da Associação Nacional de Turismo (ANT) e tomada a decisão de organizar um seminário, em parceria com a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), no dia 7 de junho, na Feira Nacional da Agricultura, em Santarém, subordinado ao tema “Turismo Rural, Muito Mais do que Paisagem”.

 

A Federação Portuguesa de Turismo Rural foi constituída a 31 de maio de 2013, em Idanha-a-Nova, e surgiu no culminar de uma longa reflexão de um conjunto de pessoas e de organizações representativas de todo o território nacional (continente e ilhas), no sentido da afirmação de um setor que pode contribuir para a coesão do território, para o turismo e para a economia nacional.

< voltar